Os Princípios Básicos de Leonardo de Almeida Martins

quando vou criar sexu utilizando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais presentemente nao estar saindo.sera de que manter-se entupido o canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, mas já percebi que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre este consumo do alcool aparece com Muito mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

O marido esta com umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes que fazemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. Este que pode ser?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste de que me alerta que ali possui algo anormal, já qual nunca fui do sentir comichão pelo penis. O que devo criar, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do qual mesmo que, agredeceria qual me indicasse algum medicamento isento ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Fiquei uns 3 tempo sem passar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

E este de que esta acontecendo e que eu fico 15 tempo nenhumas sentir nada de dor apos criar o tratamento qual ele indicou porém quando façeste fezes mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por benefício

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar utilizando cirurgião o exatamente me disse de que não tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Marcio disse: 26 do março de 2009 às oito:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo Laércio Benko da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria por saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

marcos disse: 1 por marçeste do 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar A respeito de um caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow qual era caso de cirurgia, que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow de que era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e girar por bicicleta em 1 mes, ai resolveu, contudo por sua vez voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso do cirurgia precisamente, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Dr, sou utilizando quaisquer cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora utilizando o tempo, contudo toda vez qual tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem bem, fui em um mé especialmentedico uma certa vez de que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha de que tomar uma cirurgia, mas acabei nãeste realizando.

lucas disse: 23 de abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o qual devo criar?

(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Jair Rodrigues disse: 16 do março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

Vale destacar qual, na verdade, Da Vinci nãeste é o sobrenome por Leonardo. Usa-se tal denominação em razão por “Vinci” ser o nome do vilarejo onde ele nasceu, ou seja, é como se fosse “Leonardo da Vila da Vinci”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *